terça-feira, julho 20

O mundo

Ela é a personagem principal de um mundo que criamos juntas. Eu e ela. Tudo lá é plural, um plural de dois. Um S que só cabe nós duas. Lá nós respiramos um ar que purifica esse amor. Pisamos num chão que nos fortifica e comemos açúcar para que sejamos sempre doce.
Criamos um mundo suspenso do nosso, por que precisávamos de um apoio. Tudo que sentíamos era intenso demais. Ardia demais. Precisávamos nos catalizar e para isso tínhamos que estar sempre juntas; coisa que no mundo real, não podia acontecer. E juntas ficamos neste mundo.
Muitas vezes nós nos cansamos de onde vivemos... abandonamos o rumo do nosso caminho, mas vem o destino e ZÁZ, te lembra de tudo aquilo que você tem... Um mundo... Uma personagem principal... E aí voltávamos juntas para o mundo, sim assim ele se chama, o mundo.
Corríamos em direção uma da outra, como cena de filme. Parávamos e ficávamos esperando o primeiro sinal que surgisse para nos abraçar. Sentávamos a beira do mundo, olhávamos as coisas que lá nós tínhamos construído, nosso jardim, nossos bichos, nossa casa... Nos abraçávamos com o olhar, sentíamos a imensidão daquele amor e em paz podíamos dormir.
Bem. São 04:12 da manhã. E ela... não está aqui...O mundo está vázio. Quase não pulsa mais. O mato cobriu quase tudo... Os bichos, por mais amados que sejam, sentem nossa falta. Hoje, eu vim sozinha... e realmente esperava a encontrar aqui, nem que estivesse dormindo, mas que estivesse me aguardando... Bem, assim eu vou fazer. Esperarei por ela à cada minuto. Farei das nuvens palavras da solidão de ser só dois, as pintarei de amor, e as regarei todos os dias com esperança... E o sol reluzirá vermelho, quando o raio em seu cabelo anunciar: "Wait...

They don't love you, like i love you!"

Um comentário:

  1. "E o sol reluzirá vermelho, quando o raio em seu cabelo anunciar: "Wait..."

    O cabelo que se confunde com a cor do sol?
    Belo visual... *_*

    ResponderExcluir