domingo, abril 3

É que eu tô um pouco cansada de sonhar.
De imaginar que existe alguém do meu lado.
E que ela ou elas ou eles estão por mim.
Pra que?
Meu Deus, eles não estão. 
Por que, simplesmente, não existem!
E infelizmente, eu acredito.
E me machuco, por que eles me traem.
A minha cabeça me trai e eu permito.
Queria dizer: BASTA, ACABOU A PUTARIA!
Mas me sobrariam dias inacabados, com sobras de tarefas mundanas inacabadas.
Me sobrariam meio sorrisos falsos e abraços frios.
Me sobraria tristeza, solidão.
Por isso não posso, simplesmente, parar de sonhar...
Imanginando, mesmo quando eu estou só, eu não estou.
E por mais momentâneas que sejam essas alegrias,
por mais breve que dure esse amor,
eu amo.
E eu vivo.
É assim que eu vivo.

2 comentários:

  1. o amor impossével entre vc e vc mesma seu lado frio racional e seu lado sonhador. Amamos nossas fantasias, amamos o que nos mesmos criamos!

    amamos as fantasias nossas nos outros
    amamos, sonhamos!

    e nem queremos acordar mesmo.

    :)

    ResponderExcluir