quinta-feira, maio 5

Hoje eu queria você aqui...

... Queria você como nos velhos tempos e queria que visse o quanto estou linda e feliz.
Hoje eu me senti como se a qualquer momento pudesse me surpreender com um encontro seu.
Cheguei a pensar em passar pelos lugares que você talvez pudesse ir...
É claro que de nada adiantaria... Os lugares continuam lá, você é quem não aparece mais.
Eu ainda sinto a sua falta...
Você foi embora e eu fiquei aqui, acreditando que com o tempo essa dor pudesse passar. Sumir...
Éramos duas amantes, amigas, companheiras... Dois amores!
E nada, nem mesmo o tempo haveria de apagar tudo isso.
Fiquei com as lembranças e são elas que completam os meus dias. Fiquei com a quase fotografia que tiramos. Fiquei com o amor que você me deixou de herança.
Eu te tenho no meu coração e por isso não me sinto vazia.
A gente não tem mais presente, nem futuro. 
Eu fiz parte da tua vida e você é reticência em cada capítulo da minha.
Vai ser como sonhamos, pra sempre.


P.S:. Eu Te amo!

4 comentários: