domingo, setembro 5

Eis aí o melhor de mim

Eu acordei assustada. Estranhamente assustada...
Vi que por uns dias, vivi a eternidade de pensar que sei quem sou... Que sei quais são os meus... Pensei assim, que tinha alguém e que conseqüentemente pertencia à alguém... Assim, colhi tantas coisas boas e também tantas coisas ruins... Coisas que de uma forma ou de outra me fizeram mal... Que me fez morrer um pouquinho a cada dia... Vivi dias que pensava estar sendo madura, mas na verdade estava sendo suicida...
E aí abri meus olhos, como se tivesse acordado de um sonho...
Hoje, estranhamente, me sinto normal, me sinto leve, me sinto eu.
Assustada eu desfiz um quebra-cabeças que parecia ser o perfeito encaixe da minha vida...
Hoje não sou alguém.
Eu estou alguém.
Amanhã tudo passa.
Tudo muda,
e a gente segue.
A gente cresce.
Hoje, acordando talvez para a eternidade, eu percebo que ter alguém é muito pouco. Pra falar a verdade não é nada. É só uma junção de energias que me prenderam e me fizeram prender pessoas à mim...
Quando na verdade o essencial é estar com alguém... É amar o amor que se sente por alguém.
Só amor...
Respirar amor,
Abraçar amor,
Beijar amor,
Cantar amor
e
Sentir amor.

4 comentários:

  1. a posse é sempre muito palpável, vulnerável e temporária.. Sempre acaba...

    Mas estar..... é sempre infinito, impalpável..
    permanece em você pra sempre...

    Muito amor no seu coração lú:*

    ResponderExcluir
  2. "Hoje não sou alguém.
    Eu estou alguém.
    Amanhã tudo passa.
    Tudo muda,
    e a gente segue.
    A gente cresce."

    Eu te contei sobre mim?
    Sobre meus dias?

    eu amo amar você, sabia?
    você por você...

    e a gente segue...

    ResponderExcluir
  3. Tenho orgulho das minhas pessoinhas q conheço pela net.
    Nem é preciso saber regras nem ser profissional pra escrever algo tão sincero e q toca as pessoas basta ser de coração e profundo.
    atoronnnnnn

    filosofei? se sim, é pq sou bonita! q
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Amo o amor que sinto por você. Que guardei pra você, um pedaço dele, desse amor, esse que tá guardadinho e sempre esteve, pra ser só seu!
    Amor de mil cores que juntas formam as cores do seu sorriso e seus olhos sempre olhando querendo dizer mais que ele, o sorriso, aquele, quer sempre dizer.
    Saudade da minha lulululululul, colorida e colorindo sempre de mil cores onde passa, me fazendo sentir e gostar tanto de sentir esse amor que é só dela!

    ResponderExcluir