domingo, setembro 12

O grito de um narciso.

Somos assim. Somos compostos dos lados narcisos um dos outros e não nos tocamos disso. Tão pouco prestamos atenção em quanto precisamos uns dos outros pra poder seguir. É impossível seguir sozinho. Ser feliz até é. O conceito de felicidade é tão vasto e cada um pode ter o seu. Mas seguir sozinho, amigo... é ligeiramente impossível.
Você passa a vida tentando, você vive intensamente cada momento dela e sempre há aquele momento que você jura ser o ápice, você acha que aquele ali é o melhor momento da sua vida. A melhor fase. O melhor momento do amor. Da paz. Da sintonia... Você acha que essa é a vida que você merece, por que foi isso que você construiu... E de repente tudo desmorona. Começa a dar tudo errado. E você não acredita mais no que há pouco era o mais puro e verdadeiro sentido da sua vida. E você pára. Você desiste. E você muda a porra da sua vida. Você não quer. Você sofre. Você quer o passado que já foi o melhor momento. Você pensa que simplesmente ser você já basta e esquece que precisa conhecer você mesma... pra poder descobrir o por que de algo está acontecendo com você e conseqüentimente na sua vida. Aí você pára novamente e pensa "Puta que o pariu, mula!"; É... Muitas vezes a culpada de tudo foi você mesma...
Você percebe que a sua vida perfeita foi construída em cima das coisas que você achava certo. Foi montada e planejada com as coisas que você queria e você você você você agonizou.
O mundo não é seumundo, a cidade não é (si)dade, as pessoas, meu bem, não são suas e você acha que elas são. Você acha que merece o melhor do mundo. E cara você, realmente, merece. Mas quando você descobrir que o melhor do mundo, também está em descobrir os seus erros, está em passar por momentos difíceis, sem esquecer do passado... Você percebe, conseqüentemente, que as mesmas pessoas do passado, são pessoas que estão no seu presente e junto com pessoas do presente e um motivo do presente, o ápice das vidas acontece novamente. E você só precisa saber estar e viver com esse conjunto, pra você mesma saber quem você é. Assim como eles precisam de você pra eles saberem quem eles são. Uns narcisos.


Um comentário:

  1. Lulu

    É,suas palavras me tocam,isso vc já sabe...
    Mas hj vim aqui lê-las novamente,e a cada leitura me trazem um pouco de vc,e levo para dentro de mim uma melhor pessoa que quero ser...

    Que abençoada sou,por ter vc ao meu lado!!!
    Saudades (L)

    Te Amo.

    ResponderExcluir