sexta-feira, novembro 26

Desculpe não conter minha alegria!

Eu só não te convido pra dançar,
Por que a verdade que pula no peito e é espetacular.
Você sempre aproveitou todos os momento... situações propiciais.
Tripudiou e inventou até você mesma acreditar
na mentira, que pra sempre achava que ia levar.
Procuro explicar o meu sentimento e só consigo encontrar
Palavras que não existem no dicionário.
Você consegue entender muito bem meu vocabulário.
Eu só não te convido pra dançar,
Por que a verdade que está aqui, não merece chegar de encontro ao teu olhar.
Nós nunca encontraríamos um bom momento, nenhuma situação propícia,
Mas ela veio, sem momento, sem situação, apenas pra segurar nossas mãos...
A velha amiga e sincera, linda, perfeita e almejada verdade!


4 comentários:

  1. Ah, a verdade. Companheira sempre de corações que se enchem de sentir. Sentir de VERDADE. SER de verdade. Gostar, se preocupar. De VERDADE.
    Quem ama quer bem, e quem quer o bem não mente.

    Quero teu bem, meu bem. Nosso bem é sempre assim: sincero!

    ResponderExcluir
  2. A maior dificuldade de quem não carrega a verdade consigo, é que não pode abrir a boca e declarar para um 'amigo' coisas que só o coração vai entender... Essa sensação pode até ser maquiada por um tempo, mas é finita...como aconteceu.

    Ainda bem que a sinceridade do nosso 'EU TE AMO' é REAL.
    Também não consigo conter minha alegria ao ver a verdade em luzes piscantes. o/

    ResponderExcluir
  3. É um texto inspirado na melodia de uma música de marisa sim amiga!

    ResponderExcluir