domingo, novembro 7

Não faz muito tempo...

Hoje eu nos vi.
Afastada de mim pude ver o quanto não sou mais de ti
E o quanto você não se importa de que sua parte em mim tenha ido.
Tão pouco lhe é importante, pra onde ela foi.
Não sei aonde eu fui, só sei que não é normal esse frio que sinto, nesse calor que resido.
Esse vazio não me é confortavel, mesmo que por trás dele eu esteja inteira e voando sob plumas.
A falta de ti me toma, como se você realmente fosse essa parte que agora falta em mim.
E não faz muito tempo.
Sob os meus olhos, ainda lembro, as lágrimas que dos teus brotaram. O ramo de flor-sorriso, que demos juntas por diferentes motivos e os abraços lindos que com aquele frio quebraram.
Oh pedaço de mim...
Oh, metade amputada de mim... Leva o que há de ti por que a saudade dói latejada, é assim como uma fisgada no membro que já perdi...


4 comentários:

  1. Lindo, lindo e ao mesmo tempo tão doce.
    Eu adoro a maneira que você expõe suas atualizações aqui, você é uma pessoa de coração grandioso e mesmo não tendo muito contato contigo, gosto muito do que aparenta ser.
    Lulu, sua linda, fique bem!
    Um beijo =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa...
    Que forte! Que intenso! Quanta verdade morando num cheio de vazio endereçado!
    Que doído! Que bonito!
    Quanto amor!
    Quantos dois pedaços!
    Quantos dois de um abraço!

    Quanta exclamação pra comentar uma linda declaração...

    ResponderExcluir
  3. "Eu olho pro infinito e você de óculos escuros, eu digo que te amo e você só acredita quando eu juro... eu lanço minha alma ao espaço, você pisa os pés na terra. Eu experimento o futuro, e você só lamenta não ser o que era..."
    Porque o amor evolui. Dentro, ele cria raízes tão fortes como árvores centenárias que existem em parques imensos, discretas. E elas estão ali, e se fazem presente sem dizer, exceto pelo vento que sopra assoviando. Ali com os galhos abertos pra receber os pássaros que vêm com o verão... Ali, só se fazendo notar quando o outono chega com o frio que lhe cai as folhas.
    Mas sempre ali.
    Enraizado no meu coração o amor só pede um pouquinho de (lágrimas) água pra se fazer mais forte. Mais fraco não. Porque você é metade de mim. E "metade de mim é amor, e a outra metade... também."
    Chora minha lágrima, e aperta no seu peito o que eu sinto, personifica.
    Eu tô aí contigo esse tempo todo. É só olhar pra dentro.
    Só isso.
    "Se é amor, sei lá... Só sei que sem você, parei de respirar."
    Turuturuturu

    ResponderExcluir