segunda-feira, junho 28

Juntinho!

O grande inventor disso, disso tudo que eu estou sentindo se chama coração. É ele quem nos ensina a enxergar os momentos com outros olhos, com uns olhos mais sensíveis, menos cautelosos... talvez bem menos medrosos do que se possa encontrar!
Ele nos permite criar um tempo e um espaço onde podemos chamar de nosso, e nada pode tirar isso de nós.
O amor não é como relógio ou balança. Ele é marcado pelo tamanho do sorriso ou pelo peso do afago de um abraço. E por incrível que pareça, como passe de mágica ou não, eu tenho tudo isso, lá, lembra? No tempo suspenso e no espaço indefinido que nós criamos?
Fazia tempo que não me sentia assim. E é bom!
Esquecer que as horas sequer existem. Sim por que para nós elas não significam nada, a não ser um monte de números sobrepostos, que não nos levam a nada.
Você também sente isso?
Quem precisa de um passado para existir, sou eu, é você... Esse amor não! Esse amor é...
Lindo; é livre; é intenso; eterno; quente; vivo. Tem som, cor, sabor e até aroma mas...
Não posso tocá-lo! Ele é leve e talvez com o toque se quebre, se perca.
Não.
Deixa assim mesmo.
Só senti-lo me basta. Te basta também?



6 comentários:

  1. "Ele é marcado pelo tamanho do sorriso ou pelo peso do afago de um abraço."

    Daí que te amo porque de forma deliciosa, as coisas não precisam de formato pra se completarem ...elas simplesmente se encaixam e funcionam como que automaticamente. Parece que por tempos estavam ali, só esperando uma engrenagem que as fizessem correr de forma simples e extremamente agradável. Que coisa, nom? São surpresas assim que tornam os dias mais felizes e felizes e felizes...e...você.

    Ah...basta sim! Na verdade É o que basta...

    E amo mesmo...tá ruim pra disfarçar...(8)

    ResponderExcluir
  2. "É que o amor é soberano
    E supera todo engano
    Sem jamais perder
    O elo"
    Te Amo Lulu...

    xerãooooo

    ResponderExcluir
  3. Só senti-lo me basta. Te basta também?
    BASTA! *_*

    Não sabia q vc escrevia assim. Adorey o texto! Parabéns! ^^

    ResponderExcluir