sábado, junho 12

Leva passarinho...


Dia comum. Com uma vontade comum de falar de amor. Vontade diferente de expressá-lo. Pessoas diferentes para expressá-lo.
Tenho muitos amores. Muitas paixões... Só consigo dizer que nada em vocês é opaco ou difuso. Tudo ganha cor. Tudo que é colorido me lembra vocês. Vocês me colorem e alegram meus dias. Todos vocês, os mais novos e os mais antigos, os que estão mais perto ou os que estão cada vez mais longe... Eu ouço vocês sem me aproximar.
Me tranquei por dentro de vocês e não sei mais sair.
Feliz dia dos Amores.

"Eu te amo, em todos os ventos que cantam;
em todas as sombras que choram;
na extensão infinita do tempo;
até a região onde os silêncios moram."

3 comentários:

  1. LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Só consigo dizer que nada em vocês é opaco ou difuso. Tudo ganha cor. Tudo que é colorido me lembra vocês. Vocês me colorem e alegram meus dias. Todos vocês, os mais novos e os mais antigos, os que estão mais perto ou os que estão cada vez mais longe... Eu ouço vocês sem me aproximar."


    Que LINDA!!! *_________________*

    Que FELIZ ler esse post e ver a verdade das suas palavras, Lhulhulhulhu!

    (L)

    ResponderExcluir
  3. e eu me tranquei por dentro de você e não sei mais sair.
    Feliz dia dos Amores.

    te amo luluuuu

    ResponderExcluir