sábado, junho 26

O essencial é invisível aos olhos.


Meu bem hoje me pede pra apagar a luz... Mas pôs meu frágil coração na cruz do meu medo particular...
Sei lá, com a tua ausência tudo se transformou em caos... mas já são 4 e tal...
O desamparo que não me deixava dormir, as horas passavam por ali e eu já não sabia mais de nada. Respirei mas não adormeci.
Então... No meu externo silêncio e na gritaria que eu guardava, segui meu dia, sem ti e sem nada.
Faltava quase nada para o fim, mas lá vem você na madrugada... Com essa voz dizendo assim (...)
Agora já não lembro nada sobre rostos, letras, semelhanças... Não quero mais saber, não. Mais nada.
A alvorada vem aí... E pensei em quantas vezes fui injustiçada por tentarem buscar explicações para tudo, inclusive para o que se sente. Quer saber? Ainda estou confusa mas agora é diferente, finalmente estou tranqüila e contente!
O que era dor me deixou sorrir, por que abri meu peito e resolvi desatar os nós.

2 comentários:

  1. Ma uiaaa...Que mistura delícia!!! Um pouco do muito de cada canção resultou numa descrição perfeita!
    *_*

    A distância não vai nos separar...(8)

    (L)

    ResponderExcluir
  2. MORRI. Que lindo! QUE LINDO!!!! QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir