sexta-feira, agosto 6

Cala a boca, Lulu!

Olá. Não sei ao certo à quem, mas olá.
Nunca escrevi aqui numa perspectiva de primeira pessoa. Assim, eu falando sobre o que me vem na cabeça agora, sem saber ao certo como será o final desse post.
Pois bem, quem vos fala sou eu. Lucília. Aliás, Lulu. Gosto deste apelido pelo mesmo motivo que gosto deste blog. Lulu significa eu mesma. Significa que onde quer que eu vá, não importa o que tenho, o que faço, o que estudo ou como sou; apenas importa que eu sou Lulu. Assim como aqui.
É bem certo que não tenho nenhum fã ou um admirador secreto que leia o que escrevo, mas as poucas pessoas que aqui freqüentam, fazem isso. E pra mim já basta. Se quer imagino que elas, aliás, vocês, por que certamente estão lendo este post, pensem em como é a minha vida. Até por que, com certeza iriam se cansar antes de chegar na terceira palavra: Tédio tod...(bocejo)...os dias!
Vocês assim como eu devem estar se perguntando: "Por que ela está fazendo isso?" É. Eu também não sei. Talvez por que eu precise escrever sem parar, sobre alguma coisa ou sobre nada e não queira encher o saco dos meus amigos com isso, se bem que só vocês entram aqui, mas pelo menos fica uma coisa mais compartilhada né, o peso não cai só pra cima de uma pessoa.
Oi Iris Felix!
Eu sinto como se tudo que eu precisasse na vida fosse TUDO. É. Por que tudo é a mistura de nada com mais um monte de coisas, e é isso que eu quero pra mim... Como eu não posso ter, ou pelo menos não sei como ter, eu começo a ser "Lulu insuportável" Mode on:
Eu reclamo demais. Isso é um fato. Quem me conhece deve perceber que eu reclamo de pelo menos 80% da minha vida. A maior parte do tempo eu reclamo por que não tem comida e na parte que sobra reclamo por que estou gorda, QUER DIZER.
Tudo bom, Emilia?
Na verdade eu sei que o que me falta é ALGUMA COISA PRA FAZER. Sério. Mesmo quando eu tenho um monte de coisas pra fazer parece que eu não tenho nada, por que eu tenho preguiça de concluir as coisas (se essas coisas forem chatas). E quando eu não tenho nada pra fazer, tipo agora, eu penso em por que férias tem que ser, basicamente, tédio em tempo integral. Daí aflora em mim aquele velho ócio produtivo: Desenhar, pintar, cantar, escrever, encher o saco...
MUUUUUUUUUUUUUURIS! =*
Isso chama depressão... Essas horas eu estava muito bem no apartamento da cefet mais linda e branca desse mundo. Fazendo o que eu não sei bem, provavelmente falando com alguém no skype, que depois do blog é o meu maior vício!
Depois nós nos arrumaríamos pra irmos no show da Ana Carolina, no projeto Ensaio de Cores. Depois tomaríamos umas cervejas e iríamos dormir... Aí vocês me perguntam: Lulu... Mas sair pra tomar três e voltar às onze e acabar tomando onze e voltando às três é quase uma rotina na sua vida, minha filha! TÁ, MAS PORRA... Eu estava muito bem ali. Aqui é, sabe? O mesmo de sempre... Depressão pós viagem: Mode on.
Oi, Eu mesma, sumida fdp. HUM.
PIORRRR DE TUDO, É LULU DRAMÁTICA: MODE ON: SAIAM DE PERTO!
Em caixa alta pra depois não dizer que eu não avisei... Como definir esse meu eu...
Rir de mim mesma... Choro;
choro;
choro, rir de mim mesma;
choro;
choro...
...Claro!
Choro!
Fora todas esses trágicos e cansativos eu's que vos apresentei, eis aqui a Lulu idiota! QUe está presente em praticamente todo o texto. rs
Um beijo pra quem conseguiu ler até o final, um beijo pra quem não é meu amigo, que eu sei que lê esse blog. Um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pro meu irmão. Um beijo pra Kiana, gente!
E pra Thuysa. Olha lá, você que pulou direto pro final um beijo, um beijo!

8 comentários:

  1. Eu gosto da Lulu. Ela é a destemperada que mais tempera a minha vida. :)

    ResponderExcluir
  2. Porque ela é minha melhor amiga,porque ela faz minha vida mais colorida,porque por ela,eu faria mil vezes...Com ela posso contar sempre e sempre...E sabe aquela pessoa que vc quer guardar pra sempre junto de vc? Eis minha Lulu.Aqui.

    Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Daí que eu apareci na última linha do texto, mas tudo bem.. ¬

    Te amo, ô minha atriz predileta. :)

    ResponderExcluir
  4. E se eu quiser todos os seus eu's, HEINN, COMÉQUIFICA?[/Ro ro feelings].

    Obrigada por ser você...sempre.
    ...e eu te amo, Lululis.

    (L)

    ResponderExcluir
  5. Amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo TANTOOOOOOOOOO!!!
    Amo a Lulu mala, a Lulu fofa, a Lulu reclamona, a Lulu melosa, a Lulu cefet... OH WAIT!!! Lulu é SEMPRE cefet. .lixa RS
    Te amo tanto que queria escrever um eu te amo gigante só escrito com EU TE AMOs mas eu tenho preguiça disso. Na verdade acho que te amo tanto pq somos carne unha, alma gêmea, bate coração. OIQ.
    TE AMO (de novo), ja falei que tb sou repetitiva? Bote ISSO no seu testamento.
    Ou no meu?
    RS

    ResponderExcluir
  6. FILHADAPUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    e desmaiou!

    ResponderExcluir
  7. bixáááá como é que eu ainda não sabia da existência desse blog? passada

    ResponderExcluir