segunda-feira, agosto 16

Sa'manta

Você que esteve comigo quase a minha vida inteira... Podemos dizer que crescemos juntas, não é? Sempre foi você, sásá, quem aqueceu minha alma com seu jeito fofo e doce de ser... Ensinando-me a ser alguém maior com o tempo...
Nos dias tristes e tediosos... você quem está comigo! Nesses dias, percebemos que nós crescemos juntas, sa'manta! Eu, você e os chocolates!
Quando está frio quem é que me esquenta? Quem acolhe meu corpo? quem me dá abrigo, me acobertando toda? É você... Só cabe você!
Mas samanta, o tempo está mudando... O aquecimento global está cada vez mais intenso e o mundo cada vez mais quente... Tá um calor do caralho e... PORRA, SA'MANTA DE BANHA, SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE MAIS, DJABO DO MEU ÓDIO!



Créditos para Mu que serviu de inspiração para eu escrever esse texto... BRINKS
Ela quem deu o título e eu tive a idéia de escrever sobre minha pobre e extensa camada de gordura!
Beijo rolhinha, cefet mimim .core .baço

5 comentários:

  1. quero meus créditos! a samanta tbm é minha!!!!!!
    e eu amo você e ela, as duas, minhas rolhinhas de oceano. *_*

    ResponderExcluir
  2. Ineligente e engraçado hehehe

    Lulu ja te disse que vc é foda?
    Pois vc é kkkkk

    Amooooooooo =)

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHHA...Lulu, sua demente do meu coração!
    (L)
    Muris, e o rolha de oceano é minha, tá? Quero os créditos tb, oras! iheiuehieuheiu..
    É muita gordura pra pouca gente, galeres.

    mimimimi.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa tirada!

    Confesso que até o final estava pensando que sa'manta era uma manta do tipo coberta para dormir, só entendi no final. E ri. :)

    ResponderExcluir