quinta-feira, agosto 19

Sen.Ti.Men.Tos

Ei coração...
Eu quero que você seja forte.
Eu não sei andar sozinho...
Sou como cego em tiroteio sem teu passo.

O que sinto é tão bonito...

É Sem você ou sem Sentido.
Tirando você de mim já não respiro.

Se tô na merda não admito.
Preciso de compreensão, amor, carinho
Tendo isso me satisfaço.

Ei, isso é como destino
Caiu no meu caminho
E agora é que eu não largo.

É que tá batendo devagarzinho...
E quando te vejo é um disparo!
Ei coração...
Eu preciso que você seja forte.
É que hoje eu tô com muita sorte
E se o Negão cair no teu raio,
É capaz de eu ter um desmaio
vendo a hora
morrer com sorte.


3 comentários:

  1. Neguinha... faço tudo pelo nosso amor, faço tudo pelo bem do nosso bem, meu bem!
    Pede pra esse seu coração bater mais devagar, mais leve, menos desesperado. Diz pra ele que tem muita coisa linda e menos doída pra quem ele tem que existir.
    (mas se o seu coração for burrinho igual o meu eu te desejo boa sorte)

    da sua branquela.
    jobinhos

    ResponderExcluir
  2. Ei, Lulis...
    Já disse que seu coração é bem lindo?
    E que quando ele pensar em vacilar, te empresto o meu até tudo regularizar...se quiser, pode até morar.

    (L)

    ResponderExcluir